quinta-feira, janeiro 08, 2009

Amor?

Hoje, se me pedissem para contar realmente o que é o amor, eu diria algo com gosto de final de filme romântico, onde tudo dá certo e fica assim pela eternidade.
Como a eternidade real não passa de um segundo ou dois, eu teria que atualizar minha definição o tempo inteiro, porque não sei como acaba o amor. Posso ter visto muitos amores acabarem, mas não entendi por qual motivo, e não acho que devo escrever sobre [algo que não desejo para nenhum apaixonado] isso agora.

***************************

Vou viajar. Não sei até quando, mas sei que não haverá nenhum computador lá. 'Espere nos ver quando nos ver.'

Um comentário:

  1. Gostei dessa definição de amor... pena que não é verdade...

    Sem, querer ensinar ninguem e tals... apos meus giagntescos tombos conclui que amor nada mais é do que tolerância e confiança.

    Quando um desses deixa de existir.. ja era.

    Boa viagem, aguardo novos textos em breve

    Fusco

    ResponderExcluir

Espaço abaixo: Pra quem leu o post e tem qualquer coisa a dizer. Deixe também o email ou site.